Colégio Mollière em combate ao bullying
- Assessoria de imprensa.
- 7 de set. de 2015
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de dez. de 2019

João Pedro Roriz retorna ao Colégio Mollière
Rio de Janeiro.
Os alunos do Colégio Molière prestigiaram duas palestras com o escritor João Pedro Roriz sobre bullying. A palestra foi ilustrada com cenas teatrais e contou com a participação dos arte-educadores Victor Meirelles e Izabel Camargo.
Após as apresentações, o público, formado por alunos de sexto e sétimo anos puderam interagir com o elenco e com o escritor e realizar perguntas pertinentes sobre o tema, além de expor seus pensamentos a respeito deste fenômeno sócioeducativo.
Foi a segunda vez que a Arte em Voga realizou atividade na instituição francesa. A primeira foi em 2013. A palestra dramatizada "Bullying não quero ir pra escola" é realizada em todo o território nacional com sucesso de crítica e público. Conheça mais aqui.
Comments